Beit-El-Sahel



 ¿Qué ver en Beit-el-sahel, Zanzíbar?

Cambiar idioma/Change language | | | | |

Em Zanzibar, na Tanzânia, está o Palácio Beit-El-Sahel, que foi a residência oficial dos sultões de Zanzibar até o final do século XIX. Atualmente é um museu que abriga exposições sobre a história e a cultura de Zanzibar. O museu está aberto diariamente, das 9h às 18h, e o preço do ingresso é de cerca de 10 dólares americanos por pessoa. A página oficial do museu é http://www.museum.or.tz/.

Nos arredores de Beit-El-Sahel, há muitas atrações turísticas populares, como a Cidade de Pedra, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO, a Praia de Nungwi e o Mercado de Darajani. A Cidade de Pedra é conhecida por suas ruas estreitas e becos, edifícios históricos e mercados de especiarias. A Praia de Nungwi é uma das praias mais bonitas de Zanzibar, com águas cristalinas e areia branca. O Mercado de Darajani é um mercado movimentado que vende produtos locais, como especiarias, frutas e vegetais frescos.

As atrações turísticas nos arredores de Beit-El-Sahel têm horários de funcionamento variados e não possuem um site oficial unificado. É recomendável verificar os horários de funcionamento e os preços de ingressos com antecedência.

(Pregúntas y respuestas para los que viajan a Beit-el-sahel)
(Rutas realizadas por otros viajeros que pasan por Beit-el-sahel)